Resultados para #Perdas

 Sebo Vitória Régia 
 salariais: Servidores se aposentam sem perdas salariais após ... 
 Mário Lemes 
Alguem liga no meu celular, por obsequio?  
 Victor D. Izidio 
Chore por  menos Jogo de , quem chora por causa de jogo éh  ¬¬
 ana rogers 
@ 
Ferva ,  !!! Se acaba na pista e beba muitas tequilas por mim !!!!! Eu vou perder esta festchinha !!! Que ódio !!! 
 Júnior 
 Beatriz Roma 
@ 
 thay, n podemos esquecer o momento triste do ano q sua tia morreu, e vc esqueceu seu mp17 foston no caixao  
 Carolina R. 
Quem nuonca se telefonou?  
 isadora torres 
faz uma semana que n vejo tv pq n sei onde ta meu controle e n sou obrigada a me locomover ate o televisor   
 Giovanni Amorim Ψ 
Na minha vida eu só tenho  e ! ;)
 Foco , Força & Fé ! 
Não  sem saber. Não , sem . Não , se não . Perca os , supere as , mas seja  !
 Raïssa Rezende 
Vou chorar de novo! =`( .. agoniaaaaaa   
 Geovane Frazão 
Achei o que tarra procurando      
 1 por ♥ 2 por $$ 
aprendendo a lidar com as  ,, correndo atrás dos  !
 ϟ karoline nardo 
aff ki bosta, fui com meu xorts novo da planet guels verde, mas perdi no meio da balada